Presente para a comunidade


Não é apenas no Brasil que a construção das arenas esportivas está na moda…A Nike acabou de patrocinar a reforma completa de um ginásio em um grande conjunto habitacional em Nova York. Os moradores das Masaryk towers, um conjunto habitacional composto por 6 torres e mais de 1000 apartamentos no Lower East Side, ganharão de presente da empresa, uma quadra integralmente reformada, com placar eletrônico, novos vestiários e equipamentos de treino. É uma forma da Nike se aproximar da chamada “comunidade”, e também capitalizar em cima desta boa ação.


Durante os próximos 3 meses nada de socialização…A quadra será “private” e funcionará na base do convite, ou seja joga apenas quem a Nike quiser convidar.
Se você for um dos eleitos, marca hora (a quadra funciona 24h) e pode levar mais 19 amigos…Pode ir com as suas roupas mesmo, porque quando chegar lá a Nike se encarrega de te dar uniformes. A partir de abril a quadra passa para o domínio do condomínio e vira um presente definitivo da empresa para a comunidade. O modelo de construção e posterior doação parece ter sido inspirado no Itaquerão, só muda bastante quem está pagando a conta e quem irá usufruir com os amigos. A fonte da notícia é o http://www.boweryboogie.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Posts anteriores

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Rumo a um bilhão de hits

  • 65.445 hits

Páginas mais populares

janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
%d blogueiros gostam disto: