Paz e amor

lamaNeste feriado enquanto milhares de pessoas chafurdavam pela lama tentando assistir ao festival de música do Lollapalooza em São Paulo, me trancafiei nas terras distantes da Serra do Ibitipoca, em Minas Gerais.

Eles preferiram ir à um festival de música e bastou aparecer a meleca no chão  para começarem as referências a  Woodstock… Mas a verdade é que a multidão que foi aos shows do The Killers e do Pearl Jam, provavelmente não sabe muito a respeito de Jimmy Hendrix ou Janes Joplin e tem certeza que Woodstock , nada mais é do que um amigo do Snoopy (acho que nem esta referência está certa, afinal o Snoopy não é o Snoop Doog…)

Eu optei pelos banhos de cachoeira. As cachoeiras nunca saíram de onde estão, não foram criadas na década de 60, mas sempre que eu comento que entrei em uma, me olham como se eu tivesse uma barraquinha na feira hippie  e andasse descalço, vendendo brincos e aneis de prata por aí.
Eles quereriam diversão e música, eu queria contato com a natureza. Ponto. Mas se pararmos para pensar, eu e essa turma temos algo em comum: somos olhados como se tivéssemos saídos do túnel do tempo, como se a “Peace and Love generation” ainda estivesse por aqui. Woodstock, banhos de cachoeira ao som de Raulzito…Isto já acabou há uns 40 anos. Será que as pessoas não vão atualizar os seus comentários… ?

IMG_2125

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Posts anteriores

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Rumo a um bilhão de hits

  • 61,319 hits

Páginas mais populares

março 2013
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031