Sansão

?????????????????????Hoje li que o nobre presidente do Senado da República, enviou um ofício ao comandante da Força Aérea Brasileira, questionando se deveria ou não ressarcir os cofres públicos por ter utilizado um avião oficial para ir a Recife fazer um procedimento de implante capilar. Embora o conteúdo da missiva não tenha sido divulgado pela imprensa, eu me pus a imaginar o que constaria em tão importante correspondência.

Excelentíssimo Sr.,

Na condição de autoridade aeronáutica máxima  de nosso país varonil, gostaria de obter o seu aval para o fato de eu, na condição de presidente do Senado Nacional, ter utilizado um avião da gloriosa Força Aérea Brasileira para viajar ao Recife, com o intuito de  me submeter a mais uma etapa de meu tratamento para crescimento de cabelo. Não compreendo o motivo pelo qual alguns setores da sociedade insistem em afirmar que esta viagem teve cunho particular e que eu deveria ter pago por isto (sem entrar no mérito de todo o óbvio desconforto que teria sido me submeter a um voo regular, sentado em uma poltrona que não reclina e alimentado com barrinha de cereal e um copo d’água) . Refuto veementemente este ponto de vista mesquinho e estou seguro que vossa excelência será solidária aos meus argumentos.

Como vossa excelência bem sabe, como presidente do Senado e notável figura pública, a minha imagem é fundamental. É impossível imaginar que as minhas madeixas interessem apenas a mim. São definitivamente uma questão de Estado e se me submeto a este penoso ritual de ter tufos enxertados em minha cabeça, é com o único objetivo de melhor servir à população de meu país e de contribuir com o fortalecimento das instituições desta auspiciosa nação . Como sumo especialista em aeronaves e aeroportos, vossa excelência compreenderá o dano que se causa a nossa pátria,o fato do presidente da mais importante casa do legislativo, ser frequentemente e jocosamente chamado de “aeroporto de mosquito”.  Seguro de sua compreensão, peço o seu endosso para que este voo seja formalmente classificado como uma despesa justificada, cujo propósito era absolutamente indissociável dos requisitos que a função de presidente do Senado exige.

Atenciosamente,

Sansão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Posts anteriores

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Rumo a um bilhão de hits

  • 61,319 hits

Páginas mais populares

dezembro 2013
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
%d blogueiros gostam disto: