Catando Kokinhos agora é parceiro virtual da Casa Ronald McDonald RJ

A Casa Ronald McDonald-RJ acaba de ampliar seus horizontes no mundo virtual. A instituição, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Rio de Janeiro, começou uma nova campanha na internet. Após ter lançado uma Fan Page no Facebook, e revitalizado o Twitter, a CRM lançou uma ação junto a uma série de blogs do país. O mote da campanha online é uma extensão do slogan “A Casa que o amor construiu… a Internet abraçou!”. E a expectativa é conseguir conquistar, logo nos primeiros meses, cerca 1 milhão e meio de visualizações em blogs e sites desses novos parceiros.
A agência CMI, especializada em marketing digital, ficará responsável pela campanha, e começou o trabalho fazendo uma listagem de blogs que seriam convidados a participar. E o Catando Kokinhos foi um dos selecionados.
Sendo assim, a partir de hoje,Catando Kokinhos abraçará a CRM-RJ. O blog ganhará o selo de “Blogueiro Responsável” da Casa Ronald McDonald RJ, e todos vocês também estão convidados a abraçarem a casa.
Vocês podem fazer isto seguindo e adicionando as redes da CRM:
http://www.facebook.com/CasaRonaldRJ
http://www.twitter.com/CasaRonald_RJ
http://www.youtube.com/user/CasaRonaldMcDonaldRJ

2 Respostas para “Catando Kokinhos agora é parceiro virtual da Casa Ronald McDonald RJ

  1. Avatar de Tia KatyTia Katy

    Sobrinho querido! sou sua fã incondicional! bjks

    Curtir

  2. Avatar de CIBELE SANTOSCIBELE SANTOS

    Que bacana!! Responsabilidade social é sempre tudo de bom..

    Curtir

Deixe um comentário

Posts anteriores

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Rumo a um bilhão de hits

  • 79.808 hits

Páginas mais populares

Express kidnapping and ATM blasting
Crônica de um dia em que começou a chover e não parou mais
janeiro 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031