Nos últimos dias estou tomado por uma dúvida que me persegue. Algo bem mais profundo do que o dilema de Tostines …Quero saber qual dos assuntos é mais chato: a nova lei das empregadas domésticas, o Pastor Feliciano, o casamento da Daniela Mercury ou o preço do tomate ? Por enquanto, estão todos em empate técnico no quesito chatura e qualquer menção a um destes temas tem me gerado reações alérgicas e rompantes de querer rasgar o jornal e quebrar a televisão e o computador.
A lei Áurea não teria gerado tanta polêmica como a lei que regulamenta o trabalho das empregadas domésticas.O nobre pastor está conseguindo mais espaço na mídia do que se fosse dono do canal do bispo e de ilustre desconhecido se transformará em um dos mais votados na próxima eleição. A Daniela Mercury com seu novo amor e uma fotinho no Instagram, conseguiu aparecer mais do que quando ainda fazia sucesso, há uns 20 anos.O tomate não era tão falado desde que meus colegas de primário me contavam piadas muito engraçadas sobre tomatinhos atravessando a rua.
Será que não temos outros assuntos, um pouco de variação para ampliar um pouco o repertório das pessoas ? Eleição de uma nova Panicat ? Ameças da Coréia do Norte ? Estréia de Dani Calabresa no CQC ? Morte de Margareth Thatcher ? Novo vídeo no Porta dos Fundos ? Vamos brincar de “é proibido falar doméstica,Feliciano,Mercury e tomate” ?? A humanidade agradece.
Domésticas,Feliciano,Mercury e tomate
Publicado em Cotidiano