“Imagem e ação” virtual

O “Draw something” já se transformou no aplicativo mania dos últimos meses para Ipads e Iphones… Milhões e milhões de downloads nas últimas semanas e consequentemente, milhões de jogadores viciados. Para quem vive em outro planeta, o “Draw Something” é um tipo de “Imagem e Ação” virtual, em que você tenta advinhar o desenho feito na tela por um parceiro virtual. Na medida em que você e seu parceiro acertam, vão ganhado pontos que permitem a compra de novas cores e uma sotisficação maior dos desenhos. Você pode jogar e interagir com seus contatos, a quem se conecta via e-mail e Facebook, ou com estranhos espalhados por todos os cantos do mundo.

Os desenhos e a maneira de jogar falam muito sobre como são as pessoas na “vida real” e assim como na vida, no “Draw Something” se faz uma escolha dos parceiros com os quais você gosta de se relacionar. A vantagem do jogo é que é fácil romper relações…No meu caso, quando jogo com alguém que escreve a palavra ao invés de tentar desenhá-la, está decretada a sentença de morte…Eu erro de propósito e ainda coloco na minha resposta palavras meigas na tela. O pior de tudo é quando você faz um desenho que acredita ser espetacular , padrão Leonardo da Vinci, e que tem certeza que até seus sobrinhos de dois anos acertariam…algumas pessoas erram e fico com uma enorme vontade de aplicar um teste de QI online no meu oponente. Delicadamente o elimino de minha lista de oponentes…

Existem porém, as relações duradouras, em que você vai ganhando confiança e em que os estilos parecem combinar. Não conseguir advinhar o desenho e errar, te força a começar do zero depois de dezenas de rodadas. Algo deu errado…mas como a “amizade” é “velha”, vale a pena insistir e recomeçar em um exercício de tolerância e compreensão. Vamos ver quanto tempo a moda dura, mas confesso que o “Draw Something” tem sido um ótimo companheiro e definitivamente tomou o lugar das leituras que eu fazia no banheiro.

Uma resposta para ““Imagem e ação” virtual

  1. Lígia

    Nossa, que desenho fabuloso! Alguns realmente eu tenho vontade não só de tirar foto, mas de gravar o passo a passo. Verdadeiras obras de arte, para qualquer um que tenha o aplicativo, a qualquer hora, gamei!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Posts anteriores

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Rumo a um bilhão de hits

  • 65.875 hits

Páginas mais populares

maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: