1/2 calabresa e 1/2 muzzarella on line

Sou um adepto do e-commerce para várias coisas. Já comprei geladeira, máquina de lavar, livros, passagens aéreas e se eu puder escapar de ter que ir ao shopping ou ao supermercado para comprar qualquer coisa, estou dentro. Ainda não me converti no entanto, a fazer pedidos de comida pela internet. Não estou falando das compras do mês…me refiro a boa e velha pizza de domingo para ser entregue em casa. Não sei porque, mas tenho quase certeza que o tiozinho da pizzaria de bairro, que já tem dificuldades em entender a diferença entre calabresa e portuguesa em um pedido feito por telefone, ainda não migrou para o mundo digital. Pode ser um preconceito descabido mas a verdade é que a única vez em que fui convidado para um jantar em que o pedido de pizza foi feito pela internet, a refeição quase se transformou em uma ceia da meia noite, pois esqueceram de processar a compra na pizzaria.

Verdade é que li no http://www.brandrepublic.com que mais da metade dos pedidos de pizza da rede Domino’s na Inglaterra já são feitas via e-commerce, sendo que um quarto deste volume é solicitado por aplicativos instalados em telefones e IPads. A Domino`s é enorme…fatura £144.2m por ano e isto significa vender uma montanha de pizzas. Apesar da minha desconfiança o sistema deva estar funcionando bem e os ingleses não parecem estar passando fome ou terem sido esquecidos…são mais de 500.000 fãs da pizzaria no Facebook. Nem lembro se a Domino`s ainda existe aqui no Brasil mas serei obrigado a testar, menos pelo sabor da pizza e mais para superar o trauma…

2 Respostas para “1/2 calabresa e 1/2 muzzarella on line

  1. Claramente um preconceito descabido!..
    E obrigado por não ter escrito muzzarella do jeito certo. Aquilo é um atentado aos olhos.

    Curtir

  2. Alberto

    O site eh legal, vc monta a pizza do seu jeito….depois que vc faz o pedido da pra monitorar online o status da producao….o problema eh que ja aparecia como delivered 10 minutos antes de chegar na minha casa, tive que ligar pra descobrir o que estava acontecendo….e o problema 2 eh que a pizza eh ruim demais!

    Curtir

Deixe um comentário

Posts anteriores

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Rumo a um bilhão de hits

  • 78.100 hits

Páginas mais populares

Linha de chegada
Presentes de natal em tempos de paranóias terroristas
Vendedor de coco
março 2012
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031