Cadê minha mala ?

Viagem longa.  A esteira começa a rodar. As malas surgem. Os passageiros retiram sua bagagem  e  seguem para  os seu destinos. A esteira para. Permaneço olhando para o vazio, esperando que um milagre ocorra, minha mala surja e eu também possa prosseguir minha jornada. Entro em fase de negação, não é possível que justo a minha mala não apareça. Por que comigo ? Mais dois minutos de paralisia e a letargia é vencida. A mala não veio mesmo. Hora de procurar o balcão da empresa aérea. A funcionária,com aquele bom humor característico, me faz quase pedir desculpas por ter perdido minha mala e estar dando trabalho. Começa o interrogatório:

-How is your suitcase ? Describe it to me.
Samsonite , black, medium size, 4 wheels
– This is not distinctive ! There are many black bags
Pois é…esta é a realidade do mundo…
– What do you have in the bag ?
– One suit, shirts, paints,underwear…
– This is not distinctive  !
O que ela esperava que eu dissesse ? Que eu tinha uma fantasia de Homem Aranha ?
Tento argumentar que de fato existem milhares de Samsonites pretas, com um terno, camisas, calças e cuecas mas que aquela era minha realidade. Argumento que o melhor jeito de reconhecer a dita cuja é mesmo pelo comprovante de bagagem. Contrariada, a general parece concordar e procura pela mala em seu sistema.
Vou embora para o hotel e depois de pouco tempo  a eficiência americana finalmente aparece. Uma chuva de e-mails seguidos da cia aérea pedindo desculpas  e me direcionando para o www.whereismysuitcase.com (sim,isto existe), onde fui informado que a mala havia sido encontrada, quem era o motorista que a traria e finalmente confirmando o horário e para quem a mala foi entregue.  Reencontrei a minha Samsonite preta intacta depois de algumas horas. Dá um alívio…

Deixe um comentário

Posts anteriores

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Rumo a um bilhão de hits

  • 78.113 hits

Páginas mais populares

Sorvete Napolitano
Pele e alma
Mostarda mas não falha
O mítico pão de semolina
junho 2012
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930